Verão Azul Bertioga inicia programação na ‘Arena Praia’ nesta sexta (26)

23 de dezembro de 2014

Verão Azul Bertioga inicia programação na ‘Arena Praia’ nesta sexta (26)

Bertioga dará início nesta sexta-feira (26), a partir das 9 horas, a uma ampla programação de atividades culturais e esportivas, especialmente elaborada pela Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, para divertir e proporcionar lazer a munícipes e turistas que estarão visitando a Cidade durante a temporada. A programação, que segue até às 18 horas, tem eventos para todas as idades e o acesso ao local é livre.

Nesse espaço, a programação inclui um palco para apresentação de shows locais (que estão sendo definidos); ginástica; espaço zen, com massagem; espaço kids; escolinha de surf; empréstimo de cadeiras e guarda-sóis, campo de beach soccer e quadra de vôlei.

“A exemplo de anos anteriores, vamos realizar um evento de verão seguro e democrático. A integração entre as secretarias municipais e os órgãos de segurança, como a Guarda Municipal e as policias Civil e Militar, vão contribuir para que essa temporada em Bertioga seja sucesso de atrações e de público, já que estamos oferecendo várias opções, com uma programação voltada à família, procurando agradar a todas as idades”, ressalta o prefeito de Bertioga.

A Arena Praia vai funcionar até 25 de janeiro. Nos primeiros 10 dias, a programação será desenvolvida todos os dias da semana e, passado esse prazo, somente às sextas-feiras, sábados e domingos. Também na orla da praia e do Canal de Bertioga haverá algumas inserções culturais que serão divulgadas oportunamente.

A Cidade contará com dois espaços de programação do Verão Azul: Arena Praia e Arena de Shows. As atividades na Arena de Shows, que será montada em área localizada na entrada da Cidade, entre a Rodovia Rio-Santos e Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, começa no próximo dia 03 de janeiro. Confirme a programação de shows na página 03, desta edição.

Show da Virada
Munícipes e turistas poderão brindar a chegada de 2015 com uma programação especial preparada pela Prefeitura. Na virada, haverá show pirotécnico, que vai acontecer na Praia da Enseada, nas imediações do Forte São João (Centro). A queima de fogos terá, aproximadamente 15 minutos.

No mesmo local o trio-elétrico Demolidor – um dos maiores do Brasil, utilizado por grandes nomes da MPB como Ivete Sangalo, Jamil, Bel Marques, entre outros, animará o Réveillon com vários ritmos, sob a coordenação de Rominho e Banda, músico da Cidade. O Demolidor chega à Bertioga, sem custo à municipalidade, já que a realização é uma parceria com a iniciativa privada.

Haverá a tradicional contagem regressiva, faltando apenas segundos para a meia noite, dando as boas vindas ao Ano Novo. No palco montado na Arena Praia, o DJ Manteiga comandará a festa, com muita animação para celebrar a chegada de 2015.