'Verão Literário' promove tarde de autógrafos e atividades para a garotada no sábado (11)

8 de janeiro de 2020

'Verão Literário' promove tarde de autógrafos e atividades para a garotada no sábado (11)

O “Verão Literário” traz programação variada para os apaixonados pelo universo da leitura nos finais de semana de janeiro. Neste sábado (11) tem tarde de autógrafos e oficinas culturais para as crianças. O evento faz parte do projeto “Em Bertioga, o Verão é + Cultura” e acontece até o dia 28, no Quiosque 1, próximo à Casa da Cultura, na Praia da Enseada.


O autor José Antônio Rufino Collado, estará no local, das 15 às 16 horas, para autografar o livro “Democracia: uma proposta de mudança”.


Para garantir a diversão dos pequenos, às 16h30 tem oficina de pintura facial. Já a partir das 18h30, a atriz e pedagoga Adriana Chiovatto, abre o seu “Baú de Contos”. A contadora de histórias, que já dublou séries da Disney e fez locução para diversas grandes marcas, envolve as crianças em um mundo mágico, com adereços lúdicos, música e muita interação.


VERÃO LITERÁRIO


Realizado, por meio de parceria público-privada, entre a Prefeitura e a Ponto Cultural, o "Verão Literário" terá diversas atividades culturais aos finais de semana. Todas abertas ao público e com entrada gratuita.


A atração principal é a feira de livros “Book Lovers”, uma das maiores do país, com cerca de 6 mil títulos, com preços a partir de R$5,00. Parte da renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:


11/01 - SÁBADO


15 às 16 horas – Tarde de autógrafos, José Antônio Rufino Collado


16h30 às 17h30 – Pintura facial infantil


18h30 às 19h30 – Contação de histórias, com Adriana Chiovatto.