Volta às aulas é nesta segunda, dia 19

16 de fevereiro de 2018

Volta às aulas é nesta segunda, dia 19

Cerca de 9 mil alunos retornam às aulas nesta segunda, dia 19. Ao todo, são 29 unidades da Rede Municipal de Ensino e corpo docente de aproximadamente 700 professores. Para receber os estudantes, a Prefeitura realizou diversas ações de revitalização nas escolas, além de capacitação para professores e novo material pedagógico, que atenderá os matriculados no ensino fundamental, agora, também com nova estrutura curricular.

O objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade de ensino oferecido às crianças de Bertioga. Para cumprir os 200 dias letivos do calendário, as Escolas Municipais iniciarão as aulas no dia 19 de fevereiro com término previsto para 19 de dezembro. No mês de julho, os alunos terão 15 dias de férias.

Para mais informações, os pais podem procurar o setor de Vida Escolar, situado no Paço Municipal, à Rua Luiz Pereira de Campos, 697, Centro. O telefone é o (13) 33198226. A lista completa das escolas, com endereços e telefones está no site da prefeitura: www.bertioga.com.br.

Atenção

A volta às aulas no Neim Elizabeth Regina Aparecida Garcia (Rua 1, nº. 501 – Jardim Vicente de Carvalho) foi adiada para o dia 26, por conta de obras que não puderam ser concluídas por conta das chuvas dos últimos dias.