XIII Copa Bertioga de Futsal inicia neste sábado (21)

16 de setembro de 2019

XIII Copa Bertioga de Futsal inicia neste sábado (21)

A cerimônia de abertura da XIII Copa Bertioga de Futsal é neste sábado (21), às 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. A competição acontece até 07 de dezembro, sempre aos sábados e domingos.

São cerca de 1.500 atletas participando desta edição da disputa. Além dos competidores da Cidade, Bertioga também recebe esportistas de São Sebastião, Guarujá e Santos. São 113 equipes, divididas em oito categorias: Sub 08, 10,12, 14, 17, 19, 23 e Feminino.

De acordo com o professor de educação física, Gerson Rodrigues, participar de uma competição com arbitragem e torcida mexe muito com o emocional dos participantes. “É muito importante esse tipo de Copa, seja para a formação como atleta, bem como a de cidadão. A competição é relevante para a Cidade inteira, de Boracéia ao Centro”, afirmou o treinador.

Serviço:

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves: Rua Henrique Montez, s/nº, Centro