Ir para o conteúdo

Av. Ney Moura Nehme e Rua Cardeal Emile Biayenda, no Rio da Praia, recebem pavimentação

05 de agosto de 2022

A Avenida Ney Moura Nehme, no Rio da Praia, está sendo transformada. Os dias de poeira e lama estão prestes a acabar para os moradores que vivem ao entorno. Nesta semana, a Prefeitura de Bertioga iniciou a pavimentação da via.

A Avenida recebeu obras de drenagem, instalação de guias, sarjetas e calçadas. Além disso, haverá a rearborização do canteiro central, que ainda vai contar com playground, mobiliário urbano e iluminação.

Na terça-feira (2), a Administração Municipal também deu continuidade aos serviços na Rua Cardeal Emile Biayenda.

“O Rio da Praia já é outro bairro! Estamos trabalhando para levar dignidade aos bertioguenses e preparando o local para a retomada da Festa da Primavera, que acontecerá em setembro”, destacou o Prefeito Caio Matheus.

O investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As obras são executadas pela TMK Engenharia S.A.

Ao longo da última semana, foram beneficiadas as ruas Aprovada 126, Maria Henedina da Cruz Nehme, Professor José Benevenuto Madureira, Edmea Ladewig e Antônio Giraud. As ruas beneficiadas dão acesso ao ginásio poliesportivo, igrejas, escolas, creches e praças.

DRENAGEM

Na quarta-feira (3), a Prefeitura também iniciou as obras contra alagamentos na Rua Sebastião Arantes, no Centro, para logo mais receber o tão sonhado asfalto.