Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Wicked Motor Band agitam 'Bertioga Moto Fest' em fevereiro

17 de janeiro de 2023

Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Wicked Motor Band agitam 'Bertioga Moto Fest' em fevereiro

Capital Inicial, Utraje a Rigor e Wicked Motor Band agitam 'Bertioga Moto Fest' em fevereiro


 


Vem aí, o ‘Bertioga Moto Fest’, maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista. O festival terá muito rock com Capital Inicial, Utraje a Rigor e Wicked Motor Band.  O evento acontece entre 3 e 5 de fevereiro, na Arena Bertioga. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.


 


O festival começa na sexta (3), em grande estilo com o Capital Inicial. Com 40 anos de estrada, a banda, formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Flavio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra), traz para Bertioga a sua turnê 4.0. O repertório é recheado de sucessos, como “Primeiros erros”, “A sua maneira”, “Fogo”, “Não olhe pra trás”, entre outros. A abertura dos portões será às 19 horas.


 


Já no sábado (4), a banda Ultraje a Rigor chega para “invadir a praia”. Ícone do rock nacional, o grupo é composto por Roger, Mingau, Bacalhau e Marcos Kleine. O show promete grandes hits, como “Nada a declarar”, “Inútil” e “Eu me amo”. O evento inicia a partir das 16 horas.


 


No domingo (5), a festa começa mais cedo, às 12 horas. A atração principal é a Wicked Motor Band. A banda vai agitar o público com clássicos do rock.


 


Além dos shows, o ‘Bertioga Moto Fest’ contará com praça de alimentação, churrasco de fogo de chão e outras atrações.


 


O encontro terá a presença de moto clubes de Bertioga, entre eles: Canídeos, Moiru, Cowboys, Lakraios, Quarentões, Bodes, Sombrios, Dragões, Tritões e Águias de Cristo, além de convidados.


 


O público poderá ajudar quem mais precisa, trocando 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso solidário. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.


 


A programação faz parte calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.


 


SERVIÇO


Arena Bertioga – Av. Dezenove de Maio, 1089, Entrada da Cidade.


ABERTURA DOS PORTÕES:


Sexta-feira - 03/02 - 19 horas;


Sábado - 04/02 - 16 horas;


Domingo - 05/02 - 12 horas.