Prefeitura

Prefeito Caio Matheus

Prefeito
Caio Matheus

Planejar, empreender e realizar são ações que regem o estilo de vida e de trabalho do engenheiro civil Caio Matheus. Desde muito jovem aprendeu que os sonhos são possíveis com muito esforço, trabalho e dedicação. Aos 17 anos, já trabalhava ao lado do pai, o senhor Osmar Matheus, com quem aprendeu a amar a construção civil e a valorizar a capacidade técnica, os bons projetos e consequentes resultados.


Com a profissão, descobriu o quanto esses projetos podem transformar e beneficiar a vida das pessoas. Esse sentimento o motivou a dar os primeiros e decisivos passos na política, se lançando em 2008 às eleições municipais. Foi eleito vereador para o mandato 2009-2012, aos 32 anos. Como legislador, pôde realizar diversas ações, como o Gabinete Itinerante e projetos destinados à Segurança Pública, Transporte, Educação e Saúde.


Esse primeiro momento na vida pública já demonstrava o estilo político de Caio Matheus: inovador, com foco na participação popular.


Recebeu diversos prêmios de reconhecimento e destaque pelo seu trabalho. Exemplo disso é a pesquisa popular realizada pelo Instituto de Pesquisa Max Líder, que concedeu a Caio prêmios como: vereador mais atuante, destaque político do ano, político revelação, além de ser escolhido engenheiro e empresário do ano.


Decidido a ser um agente político mais técnico e capacitado, fez pós-graduação em Administração Pública e ampliou seus conhecimentos e projetos para Bertioga. Em 2012, se candidatou a prefeito e foi o segundo mais votado.


Nos últimos anos, manteve sua agenda de ações junto à comunidade de Bertioga, o que permitiu aprimorar seus projetos e fortalecer laços com moradores, bem como com autoridades de diversas esferas de Governo.


Aos 40 anos, Caio Matheus foi eleito o prefeito mais jovem de Bertioga.


Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.