Prefeitura

Vice-prefeito Marcelo Vilares

Vice-prefeito
Marcelo Vilares

Filho de comerciante e herdeiro da profissão do pai, o vice Marcelo Vilares é um retrato fiel da identidade de Bertioga: carismático, trabalhador, leal aos amigos e familiares, apaixonado por sua cidade.


O Pai, sr. Manoel Vilares, foi muito importante na sua formação como cidadão. Homem simples, trabalhador e pessoa do Bem, foi um desbravador do ramo imobiliário na década de 70, em Guaratuba, com o lançamento do loteamento Costa do Sol. Trabalha até hoje na região.


Com pouco mais de 20 anos, Marcelo trabalhou como Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Bertioga e Chefe de Seção na Secretaria de Habitação. A partir de então, a política foi o caminho natural.


Formou-se em Gestão Pública pela Universidade Metodista. Candidatou-se em 2004 a vereador, sendo eleito aos 31 anos e reeleito quatro anos depois. Sabe como poucos a arte do diálogo e conciliação na política. Por essa razão, aos 37 anos se tornou o mais jovem presidente da Câmara de Bertioga, para o biênio 2011-2012. É presidente do Partido Trabalhista Brasileiro há muitos anos.


Casado com Adriana Vilares, é pais de três filhos: Rodrigo, Thiago e Julia. Mas sua família é muito maior, porque Vilares é uma dessas pessoas que agregam. Ao seu lado, há sempre muitos amigos.


Em 2012, aliou-se ao amigo e então companheiro de vereança Caio Matheus para um projeto de mudanças e melhorias por Bertioga. Dois jovens políticos que demonstraram muito fôlego, coragem e força de vontade. Essa parceria marcou a vida de ambos, principalmente porque mantiveram a lealdade ao projeto que construíram juntos e caminharam por mais quatro anos rumo a uma nova etapa de suas vidas.


Agora, aos 43 anos, Marcelo Vilares avisa que não será um vice passivo, ao contrário, quer estar ao lado do prefeito para buscar projetos, parcerias, recursos e soluções para Bertioga. O sonho se transforma em realidade e ele é protagonista nas novas páginas da história do nosso Município.


Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.